Filtros : "ARTIGO DE PERIODICO-DIVULGACAO" "ECA" "GIACOMINI FILHO, GINO" Removido: "Ferrari, Maria Aparecida" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Up Pharma. Unidade: ECA

    Assunto: MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Âncoras do marketing. Revista Up Pharma. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771970.pdf. Acesso em: 02 maio 2024. , 2016
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2016). Âncoras do marketing. Revista Up Pharma. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771970.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Âncoras do marketing [Internet]. Revista Up Pharma. 2016 ; 39( 159): 46-47.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771970.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Âncoras do marketing [Internet]. Revista Up Pharma. 2016 ; 39( 159): 46-47.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771970.pdf
  • Source: Revista UPpharma. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, MEDICAMENTO, INDÚSTRIA FARMACÊUTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Produtos-remédio: concorrência indireta. Revista UPpharma. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704729.pdf. Acesso em: 02 maio 2024. , 2015
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2015). Produtos-remédio: concorrência indireta. Revista UPpharma. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704729.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Produtos-remédio: concorrência indireta [Internet]. Revista UPpharma. 2015 ; 37( 52): 62-63.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704729.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Produtos-remédio: concorrência indireta [Internet]. Revista UPpharma. 2015 ; 37( 52): 62-63.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704729.pdf
  • Source: Revista Up Pharma. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Previsões em marketing. Revista Up Pharma. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002787448.pdf. Acesso em: 02 maio 2024. , 2016
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2016). Previsões em marketing. Revista Up Pharma. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002787448.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Previsões em marketing [Internet]. Revista Up Pharma. 2016 ; 39( 163): 44-45.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002787448.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Previsões em marketing [Internet]. Revista Up Pharma. 2016 ; 39( 163): 44-45.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002787448.pdf
  • Source: Revista UPpharma. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CRIANÇAS, PÚBLICO INFANTIL, LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. A propaganda balizada por normas. Revista UPpharma. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660035.pdf. Acesso em: 02 maio 2024. , 2014
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2014). A propaganda balizada por normas. Revista UPpharma. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660035.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. A propaganda balizada por normas [Internet]. Revista UPpharma. 2014 ; 36( 147): 13-15.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660035.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. A propaganda balizada por normas [Internet]. Revista UPpharma. 2014 ; 36( 147): 13-15.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660035.pdf
  • Source: Revista UPpharma. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. A função comunicativa dos produtos. Revista UPpharma. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002741073.pdf. Acesso em: 02 maio 2024. , 2015
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2015). A função comunicativa dos produtos. Revista UPpharma. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002741073.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. A função comunicativa dos produtos [Internet]. Revista UPpharma. 2015 ; no/dez. 2015( 157): 50-51.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002741073.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. A função comunicativa dos produtos [Internet]. Revista UPpharma. 2015 ; no/dez. 2015( 157): 50-51.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002741073.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024